xat inazuma

21 de jan. de 2011

Eliminatórias da Ásia

    Eliminatórias da Ásia
    Inazuma Japão (Super Onze) 
     
    O Time dos Super Onze Denominados de Inazuma Japão, entram na competição com o tima acima, a novidade são Fudou, Hiroto, Tobitaka, Tachimukai e o carinha Geninisis (-_-)!Eles conseguem se classificar para o Campeonato FFI, ganhou de virada no Ultimo jogo contra a Coreia (Time de Afrodi e compania).!
    BIG WAVES Austrália (Grande Ondas)
     
    Primeira equipe a enfrenta a Raimon nas Eliminatorias. Este equipe se caracteriza por sua tecnica de defesa, mas foram derrotados pelo incrivél chute de Tsunami e Goenji.!
    Jogos contra Raimon
                                                                        Inazuma Japão 2x1 Big Waves Australia
    Leão do Deserto Qatar
     
    A segunda equipe a enfrenta a Raimon .A estratégia desta equipe é cansar o adversário pela primeira vez para vencê-los no segundo tempo e não se cansam, pois eles vivem no deserto.Mas Graças aTachimukai a Raimon consegue vencer e passar para o proximo jogo.!
    Técnicas: Mirage 
    Shot
    Jogos Contra Raimon:
    Inazuma Japão 3 x 2 Leão do Deserto Qatar
    Dragão de Fogo 
    Coréia  
    Terceira e última equipe a enfrentar a Raimon nas preliminares. Seus membros são Haru, Fuusuke e Aphrodi. Seu líder é um estrategista muito bom, mas sua técnica foi eliminada por Kido e Fudo . O Jogo foi muito dificil para Raimon, e ainda acabou perdendo Fubuki e o Midorakawa (-_-)!lesionado. Mas no final a Raimon ganho e se classificou para a FFI.
    Jogo Contra Raimon
    Dragão de Fogo 3x4 Inazuma Japão

uniformes

Uniformes do time Inazuma Japan


Bom pra começar, esse é, o melhor esses são os uniformes, para os representantes do Japão no FFI (Futebol Fronteira Internacional), esse novo time, se chama Inazuma Japan ou Inazuma Japão, como vcs preferirem, mas eu gosto de chamar de inazuma japan...... mas nem da pra comentar muito, pq essa parte é do uniforme
infor: super onze origens

Cards


Inazuma Eleven TCG All-Star Set Football 
Frontier Champion Inazuma Eleven PackInazuma Eleven TCG Kick Off Starter SetInazuma Eleven TCG all star set Alien school
Inazuma Eleven Aliens Extra Pack Vol.4 BOXInazuma Eleven IE-04 TCG Kyoi no Shinryakusha hen
 Extra pack vol.2

   TCG:  É Um jogo de cartas colecionáveis, JCC (conhecidos pelas siglas em Inglês TCG, Trading Card Games ou CCG, Collectibles Card Games) são jogos de estratégia nos quais os participantes criam baralhos de jogo personalizados combinando estrategicamente suas cartas.
   No Japão o sucesso do Anime é tão grande que por lá ja esixtemCards. Ainda não há muitas informações sobre então não posso dar muitos detalhes sobre eles. Ai vão mais fotos!!!     Existem Milhares de Cartas TCG's de Inazuma Eleven, depois do Grande Sucessos em Gemes, depois em Anime, agora o Sucesso é em Cards Colecioná 
                              
       
        
                         














       

          

  

        

20110217cardB.jpg20110217cardC.jpg

20110217cardE.jpg20110217cardF.jpg
   shop_card_6th.jpg  20110217cardH.jpg
20110217cardK.jpg     20110217cardL.jpg
20110217cardM.jpg     20110217cardP.jpg
20110217cardN.jpg      20110217cardO.jpg 
   
20110217cardJ.jpg20110217cardI.jpg